quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Da paciência de absorver















Absorvendo, absorvo
Absorvente, estorvo
Absorvido, trabalho concluído
Absorvivendo, vivo no trabalho
                       dos dias escusos me corroendo, pensando até onde minha superfície aguenta não transparecer o saco cheio de te absorver?

Absorvendo, esborrotei...
                        minha vida molhei e meus sonhos sujei.

                        Mas espero que você logo de mim se vá, ou então que te absorva tanto que, em mim, de você nem partículas poeirentas sobre.

Absorvendo, absorvo
                        e nessa vida de transtornos: vivo absorvente, para que você logo vire de mim excedente, cuja o absorvivendo de mim se assegure e o excedente logo vire restos, passados no estrume.

Absorvendo, esborrotei
                        e o excedente fora enfim joguei!

por Shannya Lacerda

Natal, 10/ 12 de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário