segunda-feira, 29 de novembro de 2010

TIL – Contornos do prazer no interesse do amar


Manhã de carícias
Acordo
Teu corpo roça-se contra o meu
O fragor de teu corpo
me impele a tocar-lhe no pêlo
Toco
Mas ao tocar não paro por aí
Faço movimentos suaves
alternando-os aos vigorosos
Minha mão ora apalpa
ora esfrega
Projeto minha mão, meus dedos
ágeis abaixo de tua boca
E num olhar lânguido seu
já sei o que queres...
Teu ventre já a me esperar
torna-se um convite
Um convite à renovação do amar
Me entrego
mais abaixo mais acima
é um dedilhar retribuído com sons
sons de prazer, de quem se entrega
Mas ao fazer-te feliz
deixo-me morgadia porque sei
que após a fantasia realizada
me deixarás e encontrarás
em outras mãos os sussurros
da alegria

E chegado ao ápice gozoso do prazer
você me olha com uns olhos de felicidade
e me deixa
empinando o rabo
abandonando-me na cama
pois fareja a próxima caça

E assim mias e vai para voltar
na próxima vontade!


por Shannya Lacerda

Natal, 29/11 de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário