segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Natal, 05 de dezembro de 2010.
Olá amiga, Formosa Flor...

Só para constar:
Há dias que acordo, meus olhos ainda semicerrados teimam em não ver que o que ficou foi sonho e o dia que começa é a promessa de felicidade, renovada fantasia de viver...E a isso você não pode se furtar. Pois é constante o delírio e o fragor de amar. Amar não apenas a um único ser, mas a todos que, de uma forma ou de outra, preenchem os espaços vazios de nossa alma, indiscutivelmente, solitária, muito embora estejamos constantemente acompanhada. Sendo assim, com a dor encetada no peito, dilacerando a agonia é que te digo amiga que só você pode encontrar ou reencontrar a delícia de viver, mas saiba que eu como amiga sua, estou aqui para o que der e vier.
Sempre acompanhando os suspiros de sua alma cativa à sobrepujante aventura do deixar-se levar pelos sentimentos. Destarte, agradeço aos jardins do mundo pelo presente dado aos transeuntes de tua vida pela tão formosa flor que tu és!
Atenciosamente,
Orquídea 

2 comentários:

  1. é pela poesia, pela amizade, que a vida se manifesta alegremente, desprezando a dor que nos acomente por vezes...belas palavras.

    Obrigada por ser quem eis!

    bjus

    ResponderExcluir