segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Orgia no telhado

Orgia no telhado,
estou eu a rasgar a fome do retrato;
estou a despir a garganta;
estou a arfar no epicentro de meu seio.

Orgia no telhado,
lá vou eu me afogando e embebedando
meus pensamentos, saboreando a vontade,
iludindo as sandices da realidade.

Orgia no telhado...
estou eu de mãos e dedos atados à lassidão,
corrompendo meus astros, atacando minha pele,
aflorando em demasia meus gemidos escondidos.
                                                   [a tantos dedos]

Orgia no telhado?
Hoje é você e eu...
desnudando e queimando as pedras,
os espaços!

por Shannya Lacerda

*Lauri Blank, artista americana

...................................................................................................

Céu

Tem seu cheiro baby, meus sentidos, meus sentidos sejam louvados
Tem seu cheiro baby, meus sentidos, meus sentidos sejam louvados


Beijando e correndo, beijando e fugindo
Beijando e correndo, beijando e fugindo
Sentidos sejam louvados
Sentidos sejam louvados

* Trecho da tradução da música "Heaven" dos Rolling Stones, 
em tributo a uma amiga deste blog._______________________________________



Em toda cama, cadeia de impulsos nervosos e químicos,
em cada telhado pensamentos, que giram em torno de céus amantes,
em cada vontade, corpos suados e retorcidos,
em cada suspiro, a vontade que nunca se saceia
e em cada solidão, a vontade orgíaca da lassidão.
Orgia no telhado, a vontade carcomendo os espaços, ainda sãos, ainda virgens.


Shannya Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário